O II Forum Internacional de Educação que aconteceu em Vilhena, teve a participação do Ponto de Cultura Cone Sul Plural. O estande com artenasato índigenas foi a oportunidade para mostrar aos quase 1.500 participantes do evento algumas das belezas de nossa região. Paises como Paraguaia, Chile, Argentina, Bolivia e outros do Mercosul estiveram presentes nesse evento.
O Ponto de Cultura Cone Sul Plural é uma iniciativa do Grupo Beija-Flor Direitos Humanos e Desenvolvimento Sócio-Cultural, um organização não governamental, sem fins lucrativos, com sede na cidade de Vilhena - Rondônia.
3ª Edição do Invadindo a Praça foi um sucesso!!
Foi um sucesso a 3ª edição do "Invadindo a Praça" do Grupo de Teatro Wankabuki. Crianças, jovens e familias puderam participar de vários teatros. O Ponto de Cultura Cone Sul Plural mais uma vez foi parceiro dessa edição.
Clique no nosso album e veja as fotos!!
Clique no nosso album e veja as fotos!!
Projeto Hatisu chega a escola Shirley Ceruti
Os alunos e Professores da escola Estadual Sirlei Cerutti tiveram uma palestra sobre o Projeto Hatisu. Na oportunidade, todos os participantes puderam conhecer o Posto Telegráfico. Foi também produzido um pequeno documentário sobre a atual situação que se encontra a Casa de Rondon. Com depoimentos, imagens e textos o documentário apresenta em 30 minuntos a realidade daquele lugar.
Assinar:
Postagens (Atom)