Novo espaço teatral em Vilhena é inaugurado.


O Cine Laser presenteia a cidade com a adaptação de uma das salas de cinema da empresa para apresentações de teatro.
A ausência de uma sala para apresentação teatral em Vilhena está com os dias contados. Dia, 10 de Novembro, na sala 2 do Cine Laser, no Park Shopping Vilhena, estreia o Espetáculo “VEZ TE BUUU LÁ”, dirigido por Elen Vila Nova, às 19h30m.
Em cena, cinco adolescentes que participaram durante oito meses de um curso de teatro com Elen Vila Nova. O texto é de autoria da própria diretora em parceria com dois dramaturgos baianos. A peça foi escrita quando a diretora tinha acabado de passar pela tão temida fase do vestibular. “A peça tem muita coisa vivida por mim e por meus amigos na época. Fizemos uma comédia para retratar esta época da forma mais leve possível e passar esta mensagem para as pessoas!”, conta Vila Nova. A diretora ainda diz que, desde 1998, a peça é encenada todos os anos na capital baiana. “Agora é ver se o público de Rondônia também vai aprovar!” espera Elen.
Antes da grande estreia na sala 2 do Cine Laser, a peça já foi apresentada também em diversas escolas estaduais da cidade.

O Ponto de Cultura Cone Sul Plural apoiou esse espetáculo. 

Fonte: Elen Vila Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário